Comissão Eleitoral esclarece procedimentos do ponto eletrônico para o debate entre candidatos

consulta-comunidadeA Comissão Eleitoral designada para dirigir e supervisionar o processo de consulta à comunidade universitária para a escolha de reitor (a) e vice-reitor (a) da UFLA comunica que nesta sexta-feira (6/11) será realizado o debate entre as chapas candidatas aos cargos de reitor e vice-reitor para a gestão 2016-2020.

O expediente de trabalho será normal nos dias 6 e 20 de novembro, dias em que serão realizados os dois debates previstos no programação da consulta à comunidade.

Com relação ao ponto eletrônico, haverá a liberação dos servidores para participarem dos debates, sem a necessidade de compensação de horas. O registro eletrônico de ponto deverá ser efetuado pelo servidor, em seu local de trabalho, no momento da saída para a participação no debate.

Como justificativa de abono do tempo de participação do servidor nos debates, o gestor do ponto deverá cadastrar a ocorrência PARTICIPAÇÃO EM DEBATE – CONSULTA À COMUNIDADE UFLA 2015, no Sistema Integrado de Gestão – módulo Recursos Humanos (SIGRH).

Todas as informações sobre a consulta estão disponíveis no endereço: http://www.consultacomunidade2015.ufla.br/.

Acesse aqui as normas do debate.