Participe do Trote Solidário nesta quinta-feira (29/10) – Doe sangue e salve vidas

trote-solidarioNesta quinta-feira (29/10), haverá o Trote Solidário para calouros e veteranos da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A organização é feita pelos membros do Ministério Universidades Renovadas (MUR) e ocorre no início de cada semestre letivo.

Os participantes doarão sangue no Posto de Coleta Externa da Fundação Hemominas, localizado na Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA). O transporte, disponibilizado pela Universidade, sairá às 7h30 horas , da portaria principal da UFLA.

As inscrições dos interessados foram realizadas durante a Recepção de Calouros. De acordo com os organizadores, rapidamente o limite de vagas para participação foi alcançado. Os calouros que aderiram à campanha receberão do MUR uma camiseta do Trote Solidário, marcando, assim, o envolvimento com o gesto. O MUR organiza o Trote Solidário desde 2008, e conta com o apoio da UFLA.

Demais Informações sobre o Trote-Solidário podem também ser obtidas com os coordenadores do MUR pelos telefones: 35 9244-6865 (Amanda), 35 9194-4402 (Antônio) e 35 9927-3782 (Júlia).

Informações sobre doação de sangue, no site do Hemominas: www.hemominas.mg.gov.br.
Grupos de Oração

O MUR também convida os estudantes para participarem dos encontros nos GOU’s (Grupo de Oração Universitário) e GPP (Grupo de Partilha e Perseverança) que acontecem toda semana em diversos dias e horários. Informações podem ser obtidas pela página do MUR no facebook: https://www.facebook.com/murlavras