Definida Comissão Eleitoral para a consulta à comunidade universitária sobre escolha de reitor e vice-reitor da UFLA

O Colégio Eleitoral da Universidade Federal de Lavras realizou reunião nessa terça-feira (6/10) para a homologação da Comissão Eleitoral que vai dirigir e supervisionar o processo de consulta à comunidade universitária para a escolha de reitor(a) e vice-reitor(a) da UFLA na gestão 2016/2020.

A Comissão Eleitoral está composta pelos membros titulares: Giovanni Francisco Rabelo e Eduardo Pinto Filgueiras (representantes docentes), Ismene Nicoline e Lilian Carla de Freitas (representantes técnicos administrativos), e pelos estudantes Nathália Carvalho Ferriolli (Diretório central dos estudantes – DCE) e Guilherme Ramos Demetrio Ferreira (Associação dos Pós-Graduandos da UFLA – APG).

Os servidores Raimundo Vicente de Sousa (docente) e José Rodrigues Alves Almeida e Silva (técnico administrativo) foram nomeados como membros suplentes da Comissão Eleitoral.

A homologação da Comissão Eleitoral está fundamentada nos incisos XV do art. 35, XIX do art. 38 e III do art. 40 do Regimento Geral da UFLA, no disposto na Lei nº 9.192/1995, no Decreto nº 1.916/1996, e na Resolução Conjunta Cuni/Cepe nº 001/2010.

Confira a Resolução do Colégio Eleitoral Nº 001, de 6 de outubro de 2015.