UFLA empossa novos servidores – Instituição criou mais de 460 vagas em três anos

posse-30-09-2Nos últimos três anos, tomaram posse na UFLA 190 docentes e 271 servidores técnico-administrativos. Os mais recentes foram empossados ontem (30/9): o professor Bruno Del Bianco Borges, que foi lotado no Departamento de Ciências da Saúde (DSA); e a servidora Ana Luiza de Oliveira Timbó, que atuará no Departamento de Fitopatologia (DFP).

Eles foram recebidos pelo presidente da Comissão de Ética, Adriano Higino Freire; pelo diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Georges Francisco Vilela Zouein; pelo presidente da Comissão Permanente de Pessoal Docente, professor Nilton Nagib; pelo professor Francisval de Melo Carvalho, representante da Adufla; pelo presidente do Sindufla, Antônio Massensini Júnior; pela pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, professora Valéria da Glória Pereira Brito; e pela vice-reitora, professora Édila Vilela de Resende Von Pinho.

Ao dar as boas-vindas aos novos servidores, a vice-reitora comentou sobre os esforços da Direção Executiva da UFLA para receber novas vagas. Também falou a respeito da boa posição da Universidade em rankings nacionais, “resultado do comprometimento dos servidores”. A professora Édila ainda destacou que a posse é um momento de apresentar a história e o contexto da UFLA aos recém-admitidos.

posse-30-09-1

posse-30-09