Proplag comunica interrupção do fornecimento de água

logo-uflaA Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag) comunica que no período de 9 de outubro (sexta-feira) a 13 de outubro (terça-feira) haverá interrupção do fornecimento de água nos setores situados entre a Avenida Central e Avenida Norte, entre o Prédio da Ecologia e o Departamento de Ciências Florestais.

Tal medida se faz necessária em função das obras de melhorias da rede pertencente ao sistema de tratamento de esgoto, o que obriga a não utilização de sanitários e pias, inclusive dos laboratórios. A Proplag solicita a colaboração dos setores situados entre a Avenida Central e Avenida Sul para disponibilização de seus sanitários aos setores afetados pelo corte de água.

Salienta-se que o período para as obras foi escolhido para aproveitar o fim de semana (10 e 11/10) e os feriados (12 e 13/10), causando menos transtornos à comunidade acadêmica.

Nos dias 9 e 10/10, o Restaurante Universitário (RU) ficará fechado.