Fórum será realizado em São Paulo para divulgar oportunidades de pesquisa e inovação na Europa

poster-dest-europe-cleanEm 16/11 ocorrerá em São Paulo (SP) o evento “Destination Europe”, organizado pela Comissão Europeia em colaboração com estados-membros. O objetivo é divulgar e promover a Europa como local de referência para investigação científica e empreendimentos inovadores. Organizações de pesquisa do continente irão apresentar as oportunidades que oferecem a pesquisadores e empreen
dedores de todo o mundo.

A iniciativa permite aos participantes conhecer casos de sucesso da pesquisa e da inovação na Europa e ter contato com pessoas que escolheram países do continente para trabalhar. Ainda não foram divulgados detalhes como local de realização, horário e formas de inscrição. Os interessados podem acompanhar novas informações pela página oficial do evento.

O Destination Europe tem ocorrido desde 2012 e já foi realizado em cidades dos Estados Unidos como Boston, São Francisco, São José, Atlanta, Whashington e Brussels. No Canadá, a realização foi em Montreal e em Ottawa. Antes do evento em São Paulo, haverá uma edição em Chicago (Estados Unidos) em 16/10.

Com informações da Diretoria de Relações Internacionais (DRI/UFLA).