Proec divulgou lista de entidades de extensão que irão integrar Catálogo de divulgação

edital-proecA Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) deu mais um passo para a estruturação do Catálogo de Entidades de Extensão da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Foi divulgado nessa segunda-feira (28/9) o resultado do Edital Codets  nº 01/2015, que convidou núcleos de estudos, empresas juniores e Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (Incubacoop) para apresentar suas propostas de participação no documento.

Mais de cem entidades estarão na composição do catálogo, que será organizado e publicado em breve. O objetivo da iniciativa é fortalecer o papel desses atores institucionais e dar mais visibilidade às atividades desenvolvidas na Universidade. Com a publicação, será possível que o público conheça as atividades realizadas por cada um deles e que se aumente a integração entre a UFLA e a comunidade externa, entre outros benefícios.

Consulte a publicação do resultado o site da Proec.