Simpósio Internacional de Atualização em Genética e Melhoramento de Plantas tem início nesta quinta-feira

Cartaz Simposio GEN 2015 (1)O XIX Simpósio Internacional de Atualização em Genética e Melhoramento de Plantas será realizado nos dias 24 e 25 de setembro na Universidade Federal de Lavras (UFLA). O Simpósio é organizado pelo Núcleo de Estudos de Genética e Melhoramento de Plantas (GEN), vinculado ao programa de pós-graduação em Genética e Melhoramento de Plantas da UFLA.

Com a finalidade de proporcionar interações entre estudantes de graduação, pós-graduação, cientistas e profissionais brasileiros e estrangeiros, o Simpósio terá como tema central nesse ano a “Biometria e Genômica na Agricultura”.

Após 18 anos consecutivos de sua realização, o evento conta com um aumento significativo da participação da comunidade acadêmica e interesse crescente de pesquisadores e profissionais de empresas da área de melhoramento de plantas.

Confira a programação desse ano, composta por palestras de especialistas nacionais e internacionais, entre eles, pesquisadores das universidades de Georgia, Illinois e Delaware.

Confira a programação completa do Simpósio:

Programação Simpósio Internacional de Atualização em Genética e Melhoramento de Plantas

Camila Caetano – jornalista – bolsista/UFLA