Encontro Regional de Administradores ocorre nesta quinta-feira na UFLA

ERANesta quinta-feira (17/9), a partir das 17h30, será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) o Encontro Regional de Administradores (ERA), que neste ano, traz à tona um tema que interessa muito os empresários e estudantes: “Como transformar crise em oportunidade”.

O evento será no Salão de Convenções da UFLA, e contará com palestrantes renomados da área. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente no bloco 1 do Departamento de Administração e Economia (DAE) ou através do site: https://eraxii.vpeventos.com/

O encontro contará com as palestras “Sonhe grande mesmo em momentos difíceis” e “Oportunidade e Inovação”, com Antônio Júnior e Cláudio Forner, respectivamente.

UFLA Jr Consultoria Administrativa

A UFLA Júnior Consultoria Administrativa, empresa júnior de Administração da UFLA, atua no mercado de Lavras e região desde o ano 2000, prestando serviços de consultoria em diversas áreas. Constitui-se exclusivamente por alunos de graduação em Administração da Universidade, o que proporciona um contato constante com as tradicionais teorias administrativas, mas também com as inovações da área, garantindo, assim, um ambiente dinâmico e empreendedor no desenvolvimento de novos talentos. Por se tratar de uma empresa sem fins lucrativos, os preços praticados são mais acessíveis – um dos diferenciais na contratação dos serviços.

Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA