Prêmios Santander Universidades recebe inscrições até 17 de setembro – confira as modalidades e benefícios

premios-santander

Estão abertas, até dia 17/9/2015, as inscrições para participação nos Prêmios Santander Universidades. As premiações visam a incentivar ideias e projetos de estudantes, professores e pesquisadores, bem como a gestão das Instituições de Ensino Superior no Brasil.

Nesta edição há uma novidade. Todos os inscritos poderão participar do curso de empreendedorismo da Babson College, criado exclusivamente para o Santander Universidades Brasil. O curso visa proporcionar aos participantes a formação básica, com certificação em empreendedorismo, voltado à criação de novas empresas.

Os Prêmios Santander estão voltados para quatro categorias:
1) Empreendedorismo – visa a estimular estudantes com perfil e atitudes empreendedoras;

2) Universidade Solidária – busca contribuir para a inclusão social e econômica de comunidades e para a formação cidadã do futuro profissional;

3) Ciência e Inovação, em que será dado destaque para Agronegócios na área de Biotecnologia – a premiação busca apoiar e estimular a produção científica, sempre focada em iniciativas inovadoras; e

4) Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano – tem o objetivo de premiar e reconhecer ações e projetos de excelência realizados pelas instituições de ensino superior.

Mais detalhes sobre a iniciativa e as inscrições estão disponíveis no site: www.santanderuniversidades.com.br/premios