I Jornada Jurídica da UFLA terá início na próxima semana – inscrições abertas

jornadajuridica
Clique na imagem para ampliá-la.

A I Jornada Jurídica da Universidade Federal de Lavras (UFLA), será realizada entre os dias 9 e 12 de setembro, sob a coordenação do Departamento de Direito (DIR), da Jurídica Júnior, do PETi Direito e do Centro Acadêmico Teixeira de Freitas (CATEF/UFLA).

A programação conta com palestras, minicursos, oficinas e atividades culturais de integração entre estudantes e professores de toda a comunidade jurídica da região. As oficinas e os minicursos serão realizados pela manhã; já as palestras serão proferidas no período noturno.

De acordo com a organização, o evento contará com renomados doutrinadores, profissionais, pesquisadores e acadêmicos do universo jurídico, que nesta primeira edição abordarão questões relacionadas ao tema “Justiça, Direito e Sociedade”, visando proporcionar uma ampla reflexão acerca dos problemas e dilemas enfrentados pelo Direito contemporâneo.

As inscrições devem ser feitas no site http://www.jornadajuridica.ufla.br/, no qual também há a programação completa e a lista de todos os convidados.

Valores para a I Jornada Jurídica:

ESTUDANTE
Pacote Completo (Palestras + Minicursos + Oficinas): R$ 65,00
Pacote Palestras (Somente palestras): R$ 50,00

PROFISSIONAL
Pacote Completo (Palestras + Minicursos + Oficinas): R$ 80,00
Pacote Palestras (Somente palestras): R$ 65,00

Aqueles que adquirirem o pacote completo poderão escolher uma oficina e dois minicursos. A escolha será feita no cadastramento que ocorrerá no primeiro dia do evento (9 de setembro).

Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA