Curso de oratória gratuito será realizado na UFLA

curso oratóriaRodrigo Moreira, fonoaudiólogo e professor de oratória, realizará na Universidade Federal de Lavras (UFL), no dia 31 de agosto, o curso: Aprenda a controlar seu corpo e seus pensamentos para falar melhor.

O curso será às 19 horas, no anfiteatro do Departamento de Ciências Exatas da UFLA. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas. Interessados devem fazer contato por meio do e-mail scalon@dex.ufla.br

Durante o curso, Rodrigo abordará forma e conteúdo da comunicação; as quatro grandes técnicas de oratória; dicas de como lidar com o nervosismo e organizar uma apresentação; além de distintas formas de apresentação (fala espontânea planejada, fala memorizada, improviso e leitura profissional).

Rodrigo Moreira é graduado em Fonoaudiologia e especialista em Audiologia. Seu trabalho é treinar pessoas, corrigindo e aperfeiçoando a comunicação interpessoal. É professor universitário da Faculdade Promove – Curso de Administração de Empresas – e instrutor de treinamento no SENAC-MG e Associação Comercial de Minas Gerais. Atua como consultor também na PUC-MG, no IBMEC-MG, Empresas  Juniores da UFMG e em diversas outras empresas espalhadas pelo Brasil.

O curso é uma realização da UFLA e Fundação Logosófica

Camila Caetano – jornalista/bolsista UFLA