Faepe está com inscrições abertas para o Curso Básico de Violão

faepe_curso_violao_informeA Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe) está com inscrições abertas para o Curso Básico de Violão, destinado para diversos ritmos como rock, pop-rock, sertanejo, samba, MPB e gospel, entre outros, em nível iniciante. As aulas serão totalmente práticas com o professor Miller Oliveira, com início a partir do dia 17 de agosto.

O curso tem duração de três meses, com uma aula semanal de 1 hora, sendo realizado na sala de cursos da Faepe, situada no Campus Histórico da UFLA.

Para os alunos com idade acima de 15 anos serão formadas três turmas, sendo uma delas na segunda-feira, das 14h às 15h; outra na terça, das 20h às 21h; e ainda outra na quarta, das 16h às 17h.

Já para aqueles que possuem idade entre 7 e 14 anos, haverá uma turma na quarta, das 9h às 10h.

Ao final das aulas, cada aluno receberá um Certificado de Conclusão do Curso.

Para realizar a matrícula é necessário o pagamento de R$ 25,00. O curso ainda tem um investimento de R$150,00 a vista ou três parcelas de R$ 50,00 para estudantes. Para os que não são estudantes, o valor é de R$ 180,00 a vista ou três parcelas de R$ 60,00.

Inscrições devem ser realizadas neste link.

Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA