Coordenadoria de Cerimonial divulga cronograma da Colação de Grau – hoje (27) haverá ensaio com os formandos

colacao-grau-formatura-uflaA UFLA realizará, no dia 31 de julho, solenidade de formatura de 21 cursos de graduação. Haverá duas solenidades, às 14 e às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo da Universidade. A Coordenadoria de Cerimonial da UFLA divulga a agenda de atividades aos formandos, que deverão participar de um ensaio geral (com a retirada de becas) e da colação de grau. O formando deve estar atento à programação específica de seu respectivo curso.

Cronograma da formatura 2015/1:

 

27/7/2015 (segunda-feira)

Ensaio Geral: Local: Ginásio Poliesportivo da UFLA. PRESENÇA OBRIGATÓRIA.

14h: Turma 1: Administração, Administração Pública, Administração Pública a Distância, Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Florestal, Filosofia, Letras (Português, Inglês e suas Literaturas) e Zootecnia.

15h: Turma 2: Ciência da Computação, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Física, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química (Licenciatura e Bacharelado) e Sistemas de Informação.

Entrega e retirada de becas:

Local: Ginásio Poliesportivo da UFLA, das 15h às 17h. PRESENÇA OBRIGATÓRIA.

Para a participação do formando na solenidade de colação de grau, é obrigatória a retirada e uso da beca, cujo valor de aluguel é de R$60,00 (sessenta reais). Para a retirada da mesma é necessário deixar um cheque-caução no valor de R$200,00 (duzentos reais). O cheque será devolvido no ato da devolução de todo o material alugado, após a colação de grau. O formando deve trajar roupa preferencialmente preta embaixo da beca. Ao retirar a beca, cada formando receberá convites para convidados ficarem sentados no espaço da quadra; os demais convidados devem se acomodar na arquibancada. É TERMINANTEMENTE PROIBIDO O USO DE BUZINA, APITO, BALÕES, BATUQUES, PAPÉIS PICADOS, MADEIRA DE FAIXAS, CORNETA, BOMBINHAS E AFINS.

 

31/7/2015 (sexta-feira)

Solenidade de Colação de Grau – Local: Ginásio Poliesportivo da UFLA

CHEGAR COM ANTECEDÊNCIA DE UMA HORA

14h: Colação de Grau/Turma1: Administração, Administração Pública, Administração Pública à Distância, Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Florestal, Filosofia, Letras (Português, Inglês e suas Literaturas) e Zootecnia.

18h: Colação de Grau/Turma2: Ciência da Computação, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Física, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química (Licenciatura e Bacharelado) e Sistemas de Informação.

 

Informes importantes:

  • Caso o formando não esteja em Lavras no dia marcado para a retirada da beca, outra pessoa poderá fazer a retirada, desde que o nome do formando esteja na lista, seja quitado o aluguel e seja entregue o cheque-caução.
  • Para a participação do formando na solenidade de colação de grau, é obrigatória a integralização do curso. É vedada a colação de grau simbólica, exceto para o formando que já tenha colado grau em sessão especial.
  • Formando comprovadamente em situação de vulnerabilidade econômica será isento do aluguel, porém, deverá deixar o cheque-caução – obrigatório a todos os formandos.
  • Formando que colou grau em sessão especial pode participar da colação: para isso, deve manifestar esse interesse na Coordenadoria de Cerimonial, prédio da Reitoria, até o dia 29 de julho de 2015, onde deverá entregar a pasta com o certificado de conclusão de curso.
  • No dia da colação de grau, o formando deve chegar ao ginásio com antecedência de uma hora, impreterivelmente, já vestidos com a beca.
  • Formando/filho de servidor da UFLA: deve enviar e-mail para cerimonial@reitoria.ufla.br, até o dia 29/7 para providencias protocolares, informando o nome do pai/mãe servidor e nome completo do formando.
  • Formando não participante da comissão, interessado em participar da missa ou do culto deve entrar em contato com Nayara (comissão de formatura), e-mail: nayaratam@hotmail.com.