UFLA divulga 5ª chamada do SiSU 2015/2 – matrículas irão de 24 a 28/7

sisu-2015-2A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico da UFLA (DRCA) divulgou, no dia 22, a listagem dos candidatos convocados em quinta chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU, 2ª edição de 2015), para ingresso na UFLA no segundo semestre letivo de 2015. Os estudantes chamados terão o prazo de 24 a 28 de julho para se matricularem. A lista dos candidatos convocados em quinta chamada pode ser vista aqui.

Para fazer a matrícula, é necessário entregar ao Setor de Atendimento da DRCA os documentos previstos nas instruções de matrícula específicas para cada modalidade de ingresso – Ampla Concorrência ou Vagas Reservadas. Essa entrega pode ser feita tanto presencialmente quanto por envio via Sedex, com data de postagem até 28 de julho. A documentação inclui a ficha-cadastro (disponível no site www.drca.ufla.br, no menu Calouros 2015/2), que deve ser preenchida, impressa e assinada. A lista com a documentação requerida pode ser vista nas instruções de matrícula.

Confira abaixo as instruções de matrícula específicas:

Instruções de matrícula – Ampla Concorrência – 5ª chamada do SiSU 2015/2

Instruções de matrícula – Vagas Reservadas – 5ª chamada do SiSU 2015/2

Próximas chamadas

Conforme as instruções de matrícula, a sexta chamada está prevista para o dia 31/7/2015. Quem for convocado na 6ª chamada terá o prazo de 31/7 a 4/8 para se matricular. A sétima chamada deverá ocorrer em 7/8/2015.

SiSU

Por meio do SiSU, os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) concorrem a vagas de ensino superior em instituições públicas. Estudantes que realizaram o Enem em 2014 e tiraram nota acima de zero na redação participam desse processo seletivo, que oferece 55.571 vagas em 72 instituições públicas de ensino superior.

Todas as 1255 vagas oferecidas no segundo semestre, nos cursos de graduação presenciais da UFLA, serão preenchidas por estudantes oriundos do SiSU.

Quadro de cursos e vagas na UFLA

Acesse aqui a lista de classificados em 5ª chamada pelo SiSU 2015/2 na UFLA