Faepe oferecerá curso de inglês no segundo semestre

ingles faepe.jpgO domínio da língua inglesa é um diferencial para estudantes, pesquisadores e docentes que desejam ter experiências acadêmicas internacionais. E a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe) oferecerá, no segundo semestre, uma oportunidade para aqueles que desejam desenvolver a escrita, fala, leitura e compreensão dessa língua: serão abertas três turmas de Inglês Básico e uma de Pré-Intermediário, com aulas a partir de 24 de agosto.

As inscrições já podem ser feitas e o prazo de matrícula irá até 21 de agosto. As aulas serão ministradas no Câmpus Histórico da UFLA e o curso terá duração de 80 horas/aula. O objetivo do curso é proporcionar aos alunos um aprendizado rápido e seguro da língua inglesa. O conteúdo é apresentado de forma que os alunos possam deduzir o uso das regras e retenham as informações de um modo simples e objetivo, com foco principal em conversação desde o nível básico.

Os valores de mensalidades e outras informações sobre o curso e as inscrições podem ser vistas nesta página: Curso de Inglês da Faepe – 2º semestre de 2015.