Estudante da UFLA fica em 3° lugar no concurso de Miss Minas Gerais

Telma Vieira, a terceira colocada no concurso Miss Minas Gerais

Com 21 anos, 1,70 de altura e 53 Kg, a estudante de Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (UFLA) Telma Vieira obteve o 3° lugar como a mulher mais bela de Minas Gerais.

Esse foi o primeiro concurso de beleza que Telma participou. “Foi uma experiência incrível e inesquecível, ficar em terceiro lugar foi uma vitória muito grande. De 800 meninas inscritas eu consegui chegar bem próxima à coroa”, conta Telma, que esteve no concurso representando a sua cidade: Pirapora, localizada a mais de 500 km de Lavras.

Estudante do quarto período de Administração Pública, Telma diz estar amando o curso, e que pretende conciliar o estudo com os concursos de beleza que continuará participando. “Não vou desistir, muito pelo contrário agora que vou me empenhar mais”, relata.

O concurso de Miss Minas Gerais foi realizado nessa quarta-feira (15/7), no Espaço Domus XX em Belo Horizonte.

Do total de meninas que participaram da seletiva, apenas 20 candidatas estiveram aptas a disputar a grande final. A transmissão com todos os detalhes e bastidores do concurso será nesse sábado às 22h30 na TV Band Minas.

Os trabalhos realizados por Telma Vieira podem ser conferidos em sua página no facebook

Texto: Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA