Revista de tecnologia e ciência será distribuída na UFLA nesta semana

polyteckNesta semana, a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) terá a oportunidade de conhecer a revista Polyteck – publicação gratuita de tecnologia e ciência desenvolvida para estudantes e professores universitários.

Trata-se de um projeto de educação e divulgação científica que busca complementar a formação dos estudantes brasileiros, ajudando a formar profissionais mais criativos e inovadores, dispostos a encontrar novas soluções para velhos problemas.

A revista é iniciativa de um grupo de ex-intercambistas do programa Ciência sem Fronteiras – CSF, de alunos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) na University of Pennsylvania, EUA.

Apaixonados por tecnologia e ciência, a equipe editorial da revista acredita que essas são as áreas que têm maior potencial para causar transformações positivas na sociedade. Por isso busca incentivar o universitário a ampliar seus conhecimentos através da leitura, e também para lembrá-lo de que é possível ir além da sala de aula. A Revista Polyteck tem um layout jovem e linguagem clara e acessível para qualquer universitário.

Na UFLA, o estudante de Agronomia Celismar Oliveira é voluntário na divulgação da revista.

Informações no site http://www.polyteck.com.br/