Final de semana tem mais Grupo Teatro Construção na UFLA – Hoje tem espetáculo no salão de Convenções

A peça de hoje (sexta-feira - 3/7), "A lição" de Eugène Ionesco
A peça de hoje (sexta-feira – 3/7), “A lição” de Eugène Ionesco

Em comemoração aos 37 anos do Grupo Teatro Construção, serão realizadas mais três apresentações na Universidade Federal de Lavras (UFLA): sexta-feira, sábado e domingo. O Grupo participa de projetos em parceria com a Universidade para a divulgação do teatro e incentivo à cultura. Com centenas de apresentações, montagens e dez peças no repertório atual, o Grupo percorre praças, escolas, universidades e empresas de diversas cidades. Conta com 15 integrantes, atores experientes e iniciantes, de todas as idades, sob a coordenação do professor e ator Ricardo Calixto.

Para marcar a data, também será realizada na UFLA uma oficina de interpretação teatral “A Arte do Improviso”, com Ricardo Calixto. Será uma oportunidade para que os interessados participem de laboratórios de expressão vocal, corporal e emocional, e ainda laboratórios de improviso e encenação. A oficina será oferecida nos dias 27 e 28 de julho, das 8h às 12h, na Casa das Pedras (Câmpus Histórico da UFLA).

A participação na oficina é gratuita, contudo é necessário fazer inscrição por meio dos telefones 3829-1585 (Alessandro) e 9149-7019 (Ricardo), ou ainda pelo e-mail: gtc@teatroconstrucao.com.br. Serão 30 vagas. É necessário ter a idade mínima de 14 anos.

 Confira os próximos espetáculos:

  • Espetáculo “A Lição”, de Eugène Ionesco

3 de julho (sexta-feira), às 20h, no Salão de Convenções da UFLA.

  • Espetáculo “O Médico Saltador” de Molière

4 de julho (sábado), às 20h, no Salão de Convenções da UFLA.

  • Espetáculo “Romeu e Julieta”, de Willian Shakespeare 

5 de julho, (domingo), às 11h30, na Praça do Câmpus Histórico da UFLA.

http://www.teatroconstrucao.com.br/
https://www.facebook.com/teatroconstrucao
gtc@teatroconstrucao.com.br