Festas típicas de inverno promovidas pela comunidade acadêmica beneficiam instituições da cidade

Casa do Vovô (arraia) 3
Arraiá organizado em benefício da Casa do Vovô.

Estudantes, professores e técnicos do Departamento de Entomologia da Universidade Federal de Lavras (DEN/UFLA) realizaram um ‘Arraiá’ beneficente em prol dos idosos residentes na Casa do Vovô, em Lavras. Os donativos arrecadados foram levados para a entidade na última sexta-feira (26/6).

Na ocasião, também foram realizadas atividades recreativas com os idosos. Toda a ação foi organizada pelo Núcleo de Estudos em Entomologia (Neento).

Com o mesmo objetivo, será realizado nesta sexta-feira (3/7), o ‘III Arraiá da Preserva Jr’. Toda a verba arrecadada será revertida em doação para o Lar Augusto Silva. As vendas dos ingressos estão sendo realizadas na Cantina Central da UFLA.

O ‘III Arraiá da Preserva Jr’ terá início às 15h. Além da compra do ingresso, é necessário levar 1 kg de alimento não perecível. Esses alimentos também serão destinados ao Lar Augusto Silva.

Convite para o “Arraiá da Preserva”.

Texto: Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA