Final da 3ª Copa Leão de Futsal será neste sábado (27), no Ginásio da UFLA

Zona Leste busca o bicampeonato.

A terceira edição da Copa Leão de Futsal será encerrada na tarde deste sábado (27), no Ginásio Poliesportivo da UFLA. Os times JPE e Xeque-Mate disputam a terceira colocação, às 15 horas; depois, Zona Leste e Academia Extreme definem quem será o campeão. A final está marcada para 16 horas.

A Copa Leão vem sendo realizada desde maio, com a participação de 16 times formados por estudantes da UFLA. Os três primeiros colocados serão premiados, assim como o artilheiro. Pedro Sabino, do Zona Leste, ocupa a artilharia com 20 gols até agora.

Em sua primeira edição, o torneio contou com 8 times, quantidade que dobrou na segunda. A última edição foi realizada no segundo semestre de 2014 e teve como campeão o time Zona Leste.  Esta Copa é organizada pela Liga Esportiva da UFLA (Leufla), com o intuito de promover a socialização entre estudantes, a prática esportiva e a formação integral.