Associação das Empresas Juniores da UFLA realizou seu primeiro evento em 10/6

ej em foco 2 (2)O primeiro evento da Associação das Empresas Juniores da Universidade Federal de Lavras (Assej/UFLA), EJ em Foco, teve o intuito de apresentar aos universitários a Assej e a Federação das Empresas Júniores do Estado de Minas Gerais (FejeMG). A iniciativa mostrou aos estudantes os benefícios de se fazer parte de uma empresa júnior. O encontro também promoveu a integração das quatorze empresas juniores inseridas na UFLA.

Foram realizadas três palestras, sendo as duas primeiras proferidas por dois membros da FejeMG: o presidente do Conselho Lucas Delgado e o diretor de Desenvolvimento Welerson Carvalho. Eles apresentaram a finalidade da Federação e falaram sobre a forma como ela pode contribuir para o desenvolvimento das empresas, bem como de seus membros.

A terceira palestra foi ministrada por um pós-júnior de sucesso: Ronnan Del Rey, que hoje é sócio-diretor da empresa Aceleradora de Empresas. Ele relatou a influência positiva do Movimento Empresa Júnior (MEJ) em seu crescimento profissional e no sucesso de sua carreira após a formatura.

O EJ em Foco foi realizado na última quarta-feira (10/6) e contou com a presença de 175 participantes.

Camila Caetano (jornalista) e Rafaela Fernandes Silva, bolsistas ASCOM/UFLA.