Apresentador da série “Dr. Selvagem”, do Animal Planet, fará palestra em evento do Nemas neste sábado (13/6)

palestras-nemasO Núcleo de Estudo em Manejo de Animais Selvagens (Nemas) está organizando o II Ciclo de Palestras em Animais Selvagens. Entre os palestrantes desta edição está o apresentador da série “Dr. Selvagem”, do Animal Planet, Rodrigo Teixeira. O evento ocorrerá na sexta-feira (12/6) e no sábado (13/6), no Anfiteatro Professor Magno Antônio Patto Ramalho, Departamento de Biologia (DBI).

As inscrições podem ser feitas na Cantina Central. Há também a opção de baixar o formulário na página http://nemasufla.wix.com/nemas e preenchê-la, conferir os dados para depósito bancário referente à taxa de inscrição e enviar e-mail ao Núcleo (cpas.nemas@gmail.com) com o comprovante de pagamento. O valor é de R$ 65,00.

Durante o credenciamento do evento, os interessados poderão se inscrever para concorrer ao sorteio de Calopsitas (animais legalizados).
Durante o credenciamento do evento, os interessados poderão se inscrever para concorrer ao sorteio de Calopsitas (animais legalizados).

Encerrando a programação de palestras, o Rodrigo Teixeira se apresentará às 16h do dia 13/6, abordando o tema “O papel do

médico veterinário em um zoológico moderno”. Antes dele, haverá apresentações do médico veterinário Sérgio Novita, da bióloga Juliana Summa, do biólogo Leane Pádua e do orientador do Nemas, professor Carlos Eduardo Prado Saad.

Confira a programação completa.

O II Ciclo de Palestras em Animais Selvagens traz temas de interesse de estudantes e profissionais das áreas de medicina veterinária, zootecnia, biologia e afins. O evento é aberto a todo o público interessado.

Com informações de Luciana da Silva, bolsista Ascom/DZO.