Oportunidade de bolsas para MBA internacional no Peru – OEA/Esan

Banner_2015_ESANA Organização dos Estados Americanos (OEA), por meio do Departamento de Desenvolvimento Humano, Educação e Emprego (DHDEE), em parceria com a Universidade Esan (Peru – Lima) e o Programa de Parcerias da OEA para a Educação e Formação (PAEC), está oferecendo bolsas de estudo a candidatos qualificados para participar de um Master of Business Administration – MBA Internacional.

O programa tem duração de 14 meses e se realizará na cidade de Lima, no Peru. O curso será oferecido na língua inglesa e todas as taxas estudantis estão incluídas no programa de bolsas. As inscrições no MBA se encerram no dia 26 de junho e o candidato tem até o dia 3 de julho de 2015 para solicitar a candidatura no programa de bolsas OEA-Esan.

A Esan foi criada em 25 de julho de 1963, no âmbito de um acordo entre o Governo do Peru e os Estados Unidos da América. Sua organização e gestão foram confiadas à Graduate Business School da Universidade de Stanford, na Califórnia. Convertido em uma universidade em 12 de julho de 2003, a Esan atualmente oferece mestrados em Administração, oito cursos de graduação e programas concebidos para executivos em diversos formatos, programas corporativos e outros serviços acadêmicos e profissionais.

Para mais informações, visite: http://bit.ly/1Lp0juM