Inscrições abertas para programa de mestrado na Universidade do Porto

mieteA Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (Portugal) está com processo seletivo aberto para o Mestrado em Inovação e Empreendedorismo Tecnológico (Miete). Os interessados podem se inscrever até 12/8.

O curso tem a proposta de uma formação integrada de gestores e empresários por meio de um ensino prático, de maneira a desenvolver nos mestrandos habilidades e conhecimentos para a gestão eficaz da inovação e o desenvolvimento de novos negócios. As disciplinas abordam temas como o empreendedorismo, gerenciamento de produtos e serviços, gerenciamento de marketing, comercialização de tecnologia, introdução à contabilidade e gestão financeira, gestão da inovação, entre outros.

O idioma do curso é o Inglês, por isso, um dos requisitos para a candidatura é o conhecimento da Língua pelo candidato. No momento da inscrição, é necessário informar dados pessoais, acadêmicos e profissionais. Além disso, é necessária a postagem de documentos digitalizados, entre eles uma carta de motivação.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a direção do Programa, pelo e-mail miete@fe.up.pt.

Outras informações, neste documento. Para inscrições, acesse este link.