Inscrições para estágio obrigatório na UFLA (2015/2) irão até esta sexta-feira

imagem-estagioQuase 200 oportunidades, em 17 departamentos e setores da UFLA, são oferecidas no Edital de Seleção de Candidatos a Estágio Obrigatório 2015/2, lançado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). O estágio obrigatório é aquele definido dessa maneira pelo projeto do curso, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma, de acordo com a Lei 11.788/08.

O processo seletivo é aberto para candidatos regularmente matriculados em instituições de ensino conveniadas com a UFLA, que frequentem curso compatível com a área de atuação e nível exigido para a vaga. Candidatos de outras instituições deverão apresentar comprovantes que o estágio solicitado é obrigatório na conclusão de curso.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até 22 de maio de 2015. Os documentos solicitados para inscrição devem ser entregues pessoalmente na Proec, nos horários das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, ou enviados pelo correio* (Sedex), com data de postagem até o dia 22 de maio de 2015.

Os seguintes documentos devem ser enviados: requerimento de inscrição (modelo próprio disponível no site www.proec.ufla.br em uma via impressa devidamente preenchida e assinada); identidade; CPF; comprovante de matrícula; histórico escolar; currículo; comprovante de apólice de seguro contra acidentes pessoais; e declaração de que o estágio é obrigatório.

Seleção

O processo seletivo será feito pela análise do histórico escolar (70 pontos) e do currículo (30 pontos). Entre as exigências, o candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir jornada semanal de 30 a 40 horas, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área.

O resultado deste processo será divulgado a partir de 17 de junho de 2015, no site da Proec e Portal de Estágios.

Acesse aqui o edital.

*Endereço para postagem: