Proec oferece duas vagas de estágio não obrigatório para estudantes de Administração Pública

imagem-estagioEstudantes que estejam cursando a partir do 4º período do curso de Administração Pública podem concorrer a duas vagas de estágio não obrigatório na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). As inscrições estão abertas de 11 a 25 de maio; os interessados deverão entregar pessoalmente, na Proec, ou enviar pelos Correios, com Aviso de Recebimento, a documentação solicitada.

Além do requerimento de inscrição impresso e assinado (cujo modelo está disponível em portaldeestagios.ufla.br), o candidato deve enviar cópias do RG, CPF, comprovante de matrícula, Histórico Escolar e currículo. A análise do histórico e currículo e entrevista comporão o processo seletivo. Essa entrevista será realizada a partir de 1º de junho. Já o resultado será divulgado a partir de 8/6/2015.

Os aprovados cumprirão jornada semanal de 30 horas, sem prejuízo do horário escolar. Na Proec, participarão da gestão dos processos administrativos de extensão e cultura. O estágio será remunerado e o edital terá validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por mais um ano a critério da UFLA.

Saiba mais sobre as vagas no edital de seleção.