CNPq recebe inscrições para o Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica

cartaz_PRINTO Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica, concedido anualmente pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNPq), segue com as inscrições até o dia 22 de maio.

Neste ano será premiada a instituição ou veículo de comunicação coletivo que tenha tornado acessível, ao público, conhecimento sobre Ciência, Tecnologia, Inovação e seus avanços.

Os interessados devem encaminhar no máximo quinze trabalhos considerados relevantes na Divulgação Científica e Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação, veiculados e difundidos pelas diversas mídias e instrumentos disponíveis, como jornais, revistas, livros, internet, mídias sociais, televisão aberta ou por assinatura, emissoras de rádio, museus e similares, instituições culturais, eventos públicos, exposições, teatro, cinema e outros.

As inscrições deverão ser encaminhadas ao CNPq: Serviço de Prêmios – SHIS Quadra 01 Conjunto B – Bloco B, 1º andar, SALA 101, Edifício Santos Dumont, Lago Sul, Brasília, DF, CEP 71605-170.

Para mais informações acesse  www.premiojosereis.cnpq.br ou entre em contato pelo e-mail pjr@cnpq.br

Texto: Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA