Comprovante de inscrição do concurso para técnicos administrativos está disponível – consulte os locais de prova

concurso2Já está disponível no site www.prgdp.ufla.br/concurso/ta o comprovante definitivo de inscrição para os candidatos no concurso público destinado ao provimento de 16 vagas para servidores técnico-administrativos, nível de classificação D (titulação exigida – Ensino Médio ou Ensino Médio profissionalizante) da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O comprovante definitivo de inscrição, IMPRESSO, deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local de realização da prova, juntamente com o documento de identidade informado no ato da inscrição.

As provas serão realizadas no dia 26 de abril de 2015. O endereço completo do local de realização da prova está indicado no Comprovante Definitivo de Inscrição.

Vale destacar que as portarias dos locais serão abertas às 7h30 e fechadas, pontualmente, às 8h15, ou seja, 15 (quinze) minutos antes do horário previsto para o início da prova. Não haverá tolerância para a entrada dos candidatos nos locais de realização da prova após as 8h15. Na data do concurso, as três portarias da UFLA estarão abertas (Principal, Sindufla e Estrada Lavras-Ijaci).

O concurso, coordenado pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) e realizado pela Diretoria de Processos Seletivos (DIPS) da UFLA, teve um total de 5509 inscritos. Para maiores informações, o candidato deverá consultar o Edital PRGDP Nº 15 / 2015, disponível no site www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.

Os candidatos deverão ficar atentos aos locais de prova: Câmpus da UFLA (incluindo Câmpus Histórico), Unilavras e Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Lavras.

Orientações importantes para os candidatos:

Localizar previamente o local de realização da prova. Se for fazer prova no Campus da UFLA, consultar o mapa no site www.prgdp.ufla.br/concurso/ta. Sugere-se que os candidatos cheguem aos locais de realização da prova com antecedência.

Durante a realização da prova, será PERMITIDO ao candidato munir-se APENAS de caneta de corpo transparente de tinta escura azul ou preta. Não será permitido o empréstimo de material de qualquer natureza entre os candidatos durante a aplicação da prova; portanto, sugere-se ao candidato que leve mais de uma caneta.

Durante a realização da prova, é PROIBIDO ao candidato manter em seu poder os itens relacionados a seguir, sob pena de ser retirado do local e ser eliminado do concurso: bip, pager, walkman, smartphone, tablet, ipod®, pendrive, mp3 e similares, fones de ouvido, agenda eletrônica e similares, relógio de qualquer gênero, celular e assemelhados, controle remoto de alarme de carros e assemelhados, aparelhos eletrônicos ou de telecomunicações de qualquer espécie, mesmo que desligados; caneta diferente da recomendada acima, lápis, lapiseira, borracha, régua, estilete, apontador, corretivo, calculadora; textos de qualquer natureza, cadernos, blocos de notas, agendas, livros, manuais, qualquer tipo de impresso ou similar; bolsa, carteira, luvas, óculos de lentes escuras, capacete, boné, touca, gorro, chapéu e similares.

Durante a realização da prova a UFLA poderá efetuar filmagens e/ou fotografar os candidatos, bem como fazer uso de detectores de metal.

Os candidatos deverão permanecer na sala de realização da prova por, no mínimo, 90 minutos após o início da aplicação. Caso seja necessário, esse período poderá ser estendido.

Não será permitido ao candidato levar o caderno de prova. Os candidatos poderão sair somente com o rascunho do gabarito, desde que não tenha nenhuma marcação, a não ser as marcações das respostas.

Camila Caetano – jornalista bolsista/UFLA