Curso de extensão “Materialidades da cultura, práticas poéticas e linguagens híbridas” começa em 22/4

inscriçãoO Departamento de Educação (DED) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realiza quinzenalmente o curso de extensão “Materialidades da cultura, práticas poéticas e linguagens híbridas”. O curso é ministrado pelas professoras do DED Dalva Lobo e Ilsa Goulart, às quartas-feiras (a cada quinze dias), das 18h às 21h, no Anfiteatro do Departamento. O próximo encontro será no dia 22/4.

De acordo com a professora Dalva, o curso pretende dialogar com os processos de criação e de reflexão teórico-prática sobre os objetos ligados às poéticas em suas diversas matrizes de linguagem. “Considerando as materialidades da cultura e as performances que as acolhem e efetivam a relação entre o ensino e a aprendizagem das diversas expressões a partir da criação coletiva, da produção escrita e das práticas de leitura”, completa a professora.

Estudantes de graduação e de pós-graduação, bolsistas do programa BIC Júnior, professores da educação básica e professores da UFLA interessados em participar podem obter outras informações por meio do telefone 3829-4634 ou dos e-mails dalva.lobo@ded.ufla.br ou ilsa.goulart@ded.ufla.br

Texto: Camila Caetano – jornalista bolsista/UFLA