Estão abertas seletivas para as modalidades esportivas oferecidas pela Leufla

leufla - logoOs estudantes adeptos de práticas esportivas podem participar das seletivas que estão sendo promovidas pela Liga Esportiva da Universidade Federal de Lavras (Leufla). Para isso, devem comparecer aos treinos, em datas, locais e horários específicos.

As modalidades com as seletivas abertas são: atletismo, basquete, futebol, futebol americano, futsal, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, rugby, tae-kwon-do, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Os selecionados poderão participar de competições universitárias representando a UFLA, e recebem auxílio-alimentação, desde que mantenham frequência nos treinos.

Mais informações podem ser obtidas na Leufla, pelo telefone: (35) 3829-5264.

Confira os dias e horários das seletivas:

Atletismo – Segunda a sexta-feira às 15 horas e no sábado às 9 horas, no Ginásio 1.
Basquete masculino – Segunda, quarta e sexta-feira às 19h30, no Ginásio 2.
Futebol – Segunda a quinta-feira às 18 horas, no Centro de Integração Universitária (Ciuni).
Futebol Americano – Terça e quinta-feira às 19 horas, no Ciuni.
Futsal masculino – Segunda, quinta e sexta-feira às 11 horas, terça-feira às 18 horas e quarta-feira às 19 horas, no Ginásio 1.
Futsal feminino – Segunda-feira às 10 horas, terça-feira às 17 horas e sábado às 8 horas, no Ciuni ou quadra da Moradia Estudantil (“Brejão”).
Handebol masculino – Segunda-feira às 21 horas, quarta e sexta-feira às 18 horas, no Ginásio 1.
Handebol feminino – Segunda-feira às 18 horas, no Ginásio 1.
Jiu-jitsu – Segunda, quarta e quinta-feira às 17 horas, no Salão de Lutas (Ciuni).
Judô – Terça, quinta e sexta-feira às 20 horas, no Ginásio 1.
Karatê – Segunda, quarta e quinta-feira às 19 horas, no Salão de Lutas.
Rugby masculino – Segunda, quarta e quinta-feira às 18 horas e domingo às 09h30, no Cinuni.
Tae-kwon-do – Segunda, terça, quinta e sexta-feira às 15 horas, na academia Gym Center (R. Santana, 160).
Tênis de Mesa – Segunda a sexta-feira às 13 horas, no Salão de Jogos (Centro de Convivência).
Vôlei masculino – Segunda, quarta e sexta-feira às 17 horas, no Ginásio 2.
Vôlei feminino – Segunda, quarta e sexta-feira às 18 horas, no Ginásio 2.
Xadrez – Quarta-feira às 19 horas e sexta-feira às 13 horas, no Departamento de Ciências Exatas (DEX).

Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom