II Simpósio de Ecologia Aplicada está com as inscrições abertas

Ecologia aplicada 2015O Núcleo Interdisciplinar de Estudo em Ecologia – NIEco e o Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aplicada realizam entre os dias 7 e 10 de abril de 2015 o II Simpósio de Ecologia Aplicada. O evento abordará temas de Ecologia relacionados às diversas áreas das Ciências Ambientais, como a Biologia da Conservação e o Manejo de Ecossistemas Naturais e Antrópicos.

O Simpósio contará com palestrantes da UFLA, da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar), da Universidade Estadual Paulista (Unesp), e ainda da Universidade de Aveiro (Portugal). Também está prevista a participação de membros das organizações não governamentais Greenpeace e Tamar.

Para a inscrição, os interessados deverão preencher um formulário disponível nesse link. O investimento é de R$ 40,00, mais um “Kit Escolar” (um caderno brochura, três lápis, uma borracha e um apontador a ser destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lavras – APAE Lavras), ou, se preferir o pagamento total de R$ 50,00 que deve ser realizado por meio de depósito ou transferência no Banco do Brasil:

– Conta Poupança: 53826-4

– Variação: 51

– Agência: 0364-6

– Favorecido: Rafaela Bastos Pereira

Após o pagamento, o comprovante do depósito deve ser enviado para secapufla@gmail.com, através do qual será enviado um e-mail de confirmação e com as opções dos minicursos.

Acompanhe a programação completa do II Simpósio de Ecologia Aplicada.

Outras informações: Núcleo Interdisciplinar de Estudo em Ecologia – NIEco – nieco.ufla@gmail.com ou secapufla@gmail.com.

Camila Caetano – jornalista bolsista/UFLA; colaboração Wagner Alefe Schiavoni – bolsista/ASCOM