Prorrogadas as inscrições para os novos cursos de Inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras

isfO Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês está com inscrições abertas para novos cursos regulares presenciais (Oferta 3/2015). Podem concorrer às vagas estudantes de graduação, mestrado e doutorado, além de servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que tenham realizado o teste TOEFL ITP.

As inscrições foram prorrogadas. Encerram às 12 horas do dia 26 de março (quinta-feira), e devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico isfaluno.mec.gov.br. Detalhes sobre os requisitos de participação e demais informações podem ser encontradas no edital completo.

Na UFLA, o Núcleo de Línguas (Nucli) oferece cinco turmas para o nível A1, três turmas para o nível A2 e uma turma para o nível B2. As aulas terão início a partir do dia 6 de abril de 2015. O curso totalizará 48 horas, sendo duas aulas por semana, com duração de duas horas cada aula.

Entenda como funciona os cursos presenciais na página Curso Presencial do Portal IsF.

Leia todos os documentos importantes sobre o IsF – Inglês.

Pré- Requisitos para inscrições:

• Para docentes e técnicos administrativos: ter realizado o exame TOEFL ITP, como indicador de nivelamento e visualização dos cursos oferecidos para o nível QCE (Quadro Comum Europeu).
  • Para estudantes (graduação e pós-graduação): estar ativo no My English Online (MEO) ou ter realizado o exame TOEFL ITP, como indicador de nivelamento de acordo com o QCE. O sistema priorizará o resultado do TOEFL ITP para indicar os cursos.

Para esclarecimentos, entrar em contato com o NucLi/UFLA: (35) 3829 3127 ou nucli@dri.ufla.br– PV6 – sala 10