Cursos básicos de Francês e Espanhol estão com inscrições abertas até 12/3

aula-espanholOs membros da comunidade acadêmica e da comunidade externa que desejam aprender francês ou espanhol já podem se inscrever para as aulas do projeto de extensão “Línguas Adicionais para Fins Específicos”. As inscrições podem ser feitas por este link, de 9/3 a 12/3. Será formada uma turma para cada língua, com 20 vagas por turma.

As aulas do curso de Espanhol serão ministradas às quartas e quintas-feiras, das 17h às 18h30. A programação vai de 18/3 a 11/6. Já as aulas de Francês começam no dia 16/3 e terminam em 11/6. Os encontros serão às segundas e quintas-feiras, com horário das 17h às 18h45. Nos dois casos, o local de realização das atividades ainda será definido.

Como nos semestres anteriores, as aulas de ambos os cursos são especialmente planejadas para atender necessidades comunicativas básicas, em contexto acadêmico. O projeto de extensão Línguas Adicionais para Fins Específicos é coordenado pela professora do Departamento de Ciências Humanas (DCH) Tania Romero. Os cursos são oferecidos gratuitamente.