UFLA lamenta o falecimento do servidor Sérgio Wagner de Oliveira

luto-249x180A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do servidor técnico-administrativo Sérgio Wagner de Oliveira, da Diretoria de Apoio  e Desenvolvimento Pedagógico, ocorrido neste domingo (15/2).

Sérgio Wagner  tinha 64 anos, tinha aproximadamente 30 anos de dedicação à Universidade.  Foi um dos idealizadores e autor do projeto para a criação da Rádio Universitária, sendo o primeiro diretor e radialista. Em sua gestão, iniciou uma vasta programação educativa,  transformando-a em referência para Lavras e região. Depois, iniciou as atividades no então Núcleo de Apoio Didático Pedagógico – NADP, atualmente DADP. Nos últimos anos, coordenava o Programa de Formação Docente Continuada.

Sérgio Wagner deixa esposa, dois filhos e uma neta.

O corpo está sendo velado no Velório São João Batista e o sepultamento será amanhã (16/2), segunda-feira, às 14h30, no Cemitério São Miguel.