UFLA divulga segunda chamada para candidatos do SISU e PAS – matrículas até sexta-feira (13/2)

sisu-2015-1A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou a lista dos candidatos convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e do Processo de Avaliação Seriada da UFLA (PAS). A lista está disponível no site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – DRCA.  Os aprovados devem se matricular até a próxima sexta-feira (13/2), presencialmente (na DRCA, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas) ou mediante o envio dos documentos exigidos.

Para se matricular, o estudante deverá entregar à DRCA os documentos previstos imagem-pas-ascomnas instruções específicas para cada modalidade de ingresso. Essa documentação também pode ser enviada, por Sedex, com data de envio até 13/2.

O site da DRCA possui uma página específica para os calouros 2015/1. Nesse endereço, é possível consultar a lista dos aprovados e acessar as informações necessárias para a matrícula. Confira as instruções abaixo, selecionando a sua modalidade de ingresso.

SiSU

PAS

Outras chamadas

A próxima chamada deverá ser divulgada pela UFLA no dia 20 de fevereiro, para o SiSU e para o PAS. A matrícula dessa chamada será no período de 20 a 24 de fevereiro. Estão previstas outras chamadas, caso haja vagas remanescentes: 27 de fevereiro, 6 e 13 de março.

A UFLA oferece 1305 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2015. Dessas vagas, 60% são destinadas ao processo seletivo do SiSU. Para aos candidatos que participam do PAS, é destinada uma parcela de 40% das vagas. No segundo semestre, todas as vagas são concorridas pelos candidatos inscritos no SiSU.

As vagas disponibilizadas para o período letivo que será iniciado em março são para os cursos de Administração, Administração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciência da Computação, Direito (Bacharelado), Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia Florestal, Física (licenciatura), Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Letras (Português e Inglês – Licenciatura), Matemática (licenciatura), Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Química (Licenciatura), Sistemas de Informação e Zootecnia.

Saiba mais detalhes sobre a vida acadêmica no Blog do Calouro: www.ufla.br/calouros