Proec divulga lista de selecionados para o cursinho pré-vestibular Pré-Uni

pre-uni-logotipoA lista dos estudantes selecionados para fazerem o cursinho pré-vestibular gratuito (Pré-Uni) foi divulgada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (Proec). Os selecionados deverão comparecer à Proec (Centro Administrativo da UFLA), até o dia 11 de fevereiro, das 12h30 às 17 horas, portando o CPF. As aulas serão iniciadas no dia 9 de março, às 19 horas, no Pavilhão de Aulas 1.

O Pré-Uni é um cursinho pré-vestibular gratuito, oferecido pela UFLA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras. É destinado a estudantes em situação de vulnerabilidade econômica, e tem o objetivo de prepará-los para o ingresso no ensino superior. As aulas, que ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h30, são ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA. As vagas do Pré-Uni são voltadas a estudantes que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas e residam em Lavras.

Outras informações sobre o cursinho podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1101

Confira a lista de selecionados do Pré-Uni, para o 1º semestre de 2015, aqui.