Divulgada a lista de estudantes classificados para o Pibic/Fapemig

fapemigokA Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Lavras (PRP/UFLA) divulgou nesta terça-feira (20/1) a lista de estudantes classificados no processo seletivo para o Programa de Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica Institucional da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Pibic/Fapemig). A Fapemig aprovou um total de 220 bolsas para estudantes da UFLA.

Confira aqui a relação de estudantes classificados.

O aceite da bolsa somente será registrado após a confirmação de interesse pelo orientador. Para aceitar a bolsa, o orientador deve acessar o Sigepic (www.prp.ufla.br/editais/), com seu login e senha, e, nos “Comunicados”, clicar sobre o botão “Li e aceito”. Se houver impedimentos para a concessão, o orientador deve declinar da bolsa, clicando sobre a opção correspondente. Esse procedimento deve ser efetuado até dia 6 de fevereiro.

Todos os bolsistas também deverão se cadastrar no sistema Everest da Fapemig, http://everest.fapemig.br, até 6 de fevereiro.