UFLA divulga lista de aprovados no Processo de Avaliação Seriada (PAS – 3ª etapa)

imagem-pas-ascomA Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta sexta-feira (16/1) a lista de candidatos aprovados na 3ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS), assim como a lista de espera, o relatório de desempenho individual e as instruções de matrícula.

A matrícula da primeira chamada será feita de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2015.

Como condição obrigatória para efetivação da matrícula, o candidato convocado deverá enviar a documentação (confira a lista de documentos exigidos nas instruções de matrícula – links abaixo) por SEDEX ou entregar, em envelope lacrado e devidamente identificado, no Setor de Atendimento da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) – Centro Administrativo da UFLA, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Essa documentação inclui a ficha-cadastro, disponível em www.drca.ufla.br, impressa e assinada.

Nesta edição, 37,5% das vagas de cada curso e turno foram destinadas aos candidatos que optaram pela reserva de vagas prevista na Lei nº 12.711 de 29/8/2012 (Lei de Cotas), regulamentada pelo Decreto-Lei nº 7.824 de 11/10/2012 e pela Portaria Normativa nº 18 de 11/10/2012 do Ministro de Estado da Educação.

Para consultar a Lista de Aprovados, Lista de Espera, Relatório de Desempenho Individual, Instruções de Matrícula e Formulário para Recurso, clique aqui.

Veja aqui as instruções de matrícula para candidatos aprovados em ampla concorrência

Veja aqui as instruções de matrícula para candidatos aprovados para as vagas reservadas

Lista de Espera

Além da primeira convocação, estão previstas mais cinco chamadas: 11/2, 20/2, 27/2, 6/3 e 13/3. No período de 18 a 20/3/2015, se ainda existirem vagas, as convocações poderão ser feitas via internet – No site www.drca.ufla.br , por telefone; ou, dependendo do número de vagas a serem preenchidas, os candidatos poderão ser convocados a participar de uma reunião, no câmpus universitário da UFLA, em data, horário e local a serem divulgados posteriormente no site www.drca.ufla.br (Calouros 2015/1).

A partir da quarta chamada da Lista de Espera, a entrega da documentação para a matrícula será exclusivamente presencial, em envelope lacrado e devidamente identificado.

O candidato deverá acompanhar o processo de solicitação de matrícula no Portal do Candidato www.sig.ufla.br (Acesso de candidatos). Após a efetivação da matrícula pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – DRCA, o Sistema Integrado de Gestão – SIG enviará uma mensagem para o e-mail pessoal/alternativo, informando o seu e-mail institucional, senha e número de matrícula.

Vale destacar a presença obrigatória do candidato matriculado na Recepção aos Calouros, cuja programação será divulgada no site http://www.prg.ufla.br.

Informações sobre a matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros

Informações sobre avaliação socioeconômica, Restaurante Universitário e alojamento estudantil