PRG divulga relação de estudantes aptos a receber premiação por Mérito Acadêmico – confira as novas regras

merito-academicoNa quarta-feira (7/1), a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRG/UFLA) divulgou a relação de formandos do semestre letivo 2014/2 que estão aptos a ser homenageados pelo Mérito Acadêmico. Ao identificar seu nome na lista, o estudante que tiver interesse em concorrer à premiação deve se candidatar na Secretaria dos Colegiados dos Cursos de Graduação, na Pró-Reitoria de Graduação (PRG), localizada no Prédio Administrativo da UFLA. É necessário apresentar currículo, acompanhado das comprovações, no período de 8/01 a 14/01.

Em outubro de 2014 o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) editou nova Resolução para tratar das normas de premiação de estudantes por Mérito Acadêmico. De acordo com o documento, podem se candidatar os estudantes que apresentam Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior que o CRA médio do curso, mais um desvio padrão, desde que o resultado seja superior a 75. A lista divulgada nesta quarta foi produzida com base nesse cálculo.

Os critérios para avaliação dos currículos dos inscritos serão definidos por cada Colegiado de Curso. Entretanto, excepcionalmente para os formandos deste semestre, ainda será usada a mesma tabela de pontuação já existente para a premiação, disposta na Resolução Cepe 042, de 20/03/2006.

Não serão aceitas inscrições por e-mail ou correios. A relação de estudantes aptos a concorrer está disposta em ordem alfabética e não reflete nenhum tipo de classificação.

Resolução Cepe Nº 262, de 8 de outubro de 2014

Resolução PRG Nº 85, de 12 de novembro de 2014

Discentes APTOS ao Mérito Acadêmico

Formulário de Inscrição (obrigatoriamente digitado)