IsF: cursos de Inglês de curta duração estão com inscrições abertas para estudantes e servidores

ciência sem fronteirasAté 12 de janeiro, estudantes de graduação e pós-graduação, bem como professores e técnicos administrativos, podem se inscrever para cursos presenciais de Inglês de curta duração gratuitos, oferecidos pelo Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Lavras (NucLi/UFLA). A iniciativa faz parte do Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF). É necessário que os candidatos, se estudantes, estejam ativos nos níveis 2, 3, 4 e 5 do My English Online (MEO). Já docentes e técnicos administrativos devem possuir o score do Toefl IPT para se candidatarem.

Os interessados devem se inscrever no endereço http://isfaluno.mec.gov.br/. Na UFLA, as aulas ocorrerão no período de 26/1 a 28/2, no NucLi, localizado no Pavilhão 6. Para os servidores, a indicação dos cursos disponíveis dependerá de seu resultado no Toefl. Ao fazer a inscrição, essa informação será prestada pelo sistema.

Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail nucli@dri.ufla.br ou pelo telefone 3829-3127.

Curta a página do NucLi no facebook: Inglês sem Fronteiras – Isf UFLA