Até 11/12, Proec recebe propostas de cursos de extensão de núcleos, empresas jr, PET’s e Peti’s

extensao

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (Proec) prorrogou, até o dia 11/12, o prazo para que núcleos de estudo, empresas juniores, grupos PET e PETI e Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (Incubacoop) enviem propostas de cursos de extensão que pretendem oferecer em 2015. Os cursos promovidos no próximo ano serão reunidos e irão compor um catálogo dos cursos de extensão oferecidos pela UFLA. Essa publicação será distribuída à comunidade acadêmica e lavrense.

As propostas deverão ser submetidas por meio de formulário específico, disponível no Anexo I do edital. Elas deverão ser encaminhadas à Proec impressas, assinadas pelo coordenador, e também em formato digital, para o e-mail certificado.proec@proec.ufla.br.

Para a apresentação no catálogo, as propostas deverão apresentar informações sobre o curso, bem como contemplar uma das áreas definidas no Plano Nacional de Extensão (comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção; e trabalho).

O julgamento das propostas levará em conta seu impacto social, cultural, político, econômico e ambiental; a contribuição para a formação do estudante e para a geração de novos conhecimentos; a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão; entre outros aspectos.

Saiba mais: Edital de Submissão de Propostas de Cursos de Extensão