Grupo Teatro Construção realiza oficina teatral na UFLA – neste sábado (13/12)

teatro-cenaO Grupo Teatro Construção (GTC) de Lavras recebe inscrições para oficina de interpretação teatral, com o tema “Do Ator à Personagem – Expressividade do Ator e do Personagem”. Uma oportunidade para participar de  laboratórios de expressão vocal, corporal e emocional; laboratórios de improvisação e encenação; e fundamentos em teoria teatral na criação do personagem.

A oficina será realizada no próximo sábado (13/12), no Espaço Cultural Casa das Pedras, localizado no câmpus histórico da UFLA, com carga horária de três horas: início às 8h30 e encerramento às 11h30.

Foram disponibilizadas 20 vagas, as inscrições podem ser realizadas via e-mail: gtc@teatroconstrucao.com.br. Quem enviar o e-mail, receberá uma ficha de inscrição e deverá reenviar a mesma com os dados preenchidos confirmando a inscrição. As inscrições encerram na sexta-feira dia 12.

O Grupo Teatro construção, desde 1978, leva espetáculos teatrais, cursos, palestras e arte pelo Brasil. Arte em essência como linguagem e comunicação.

Informações com Ricardo Calixto, pelo telefone (35) 9149-7019.