Reitor da UFLA faz reunião com deputado Reginaldo Lopes para apresentar demandas da Universidade

scolforo-reginaldo-lopesO reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, participou de reunião em Brasília, nesta quinta-feira (27/11), com o deputado federal Reginaldo Lopes. Na pauta da reunião, a apresentação de projetos para fortalecer os cursos de graduação e pós-graduação da Universidade. O objetivo é conseguir o apoio do deputado federal, que já tem um histórico de parcerias com a universidade, para a atualização dos laboratórios e ações previstas no Plano de Internacionalização da UFLA.

Em Brasília, o reitor da UFLA participa de outras reuniões, na Associação dos Dirigentes de Instituições de Ensino Superior (Andifes) e no Itamaraty – Agência Brasileira de Cooperação.