Núcleo de Estudos em Pós-Colheita do Café abriu processo seletivo – inscrições até 28/11

processo-seletivo-pos-cafeO Núcleo de Estudos em Pós-Colheita do Café (Pós Café) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) está com processo seletivo aberto. Além das vagas para o PósCafé, há também oportunidades para iniciação científica no Laboratório de Processamento de Produtos Agrícolas, vinculado ao Departamento de Engenharia (DEG) e coordenado pelo professor Flávio Meira Borém. Nos dois casos, podem se candidatar estudantes de graduação e pós-graduação ligados aos cursos de Engenharia Agrícola, Agronomia e Engenharia de Alimentos.

Para realizar a inscrição é necessário encaminhar um e-mail até 28/11 para processoseletivoposcafe@hotmail.com, contendo o currículo e histórico completo. Se o candidato estiver cursando o primeiro período, deverá apresentar, em substituição ao histórico, o comprovante de sua nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), utilizada para ingresso na UFLA. Após esta primeira etapa, os aprovados serão convocados para uma entrevista, cujos dias e horários serão informados posteriormente, por e-mail, aos candidatos.

Os selecionados irão trabalhar com secagem, processamento, armazenamento e teste de qualidade do café.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1596, na página oficial do Pós Café (clique aqui) e no Facebook (clique aqui).

Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom.