5º Emapegs recebe resumos até o dia 23 de novembro

5-emapegsO 5º Encontro Mineiro de Administração Pública, Economia Solidária e Gestão Social ocorrerá na UFLA nos dias 23 e 24 de abril de 2015. Até o dia 23/11/2014, o evento recebe resumos de trabalhos, que devem ser enviados para este endereço.

A participação social na gestão pública é o tema deste encontro. Dez grupos de trabalho são responsáveis pela seleção dos estudos enviados, de acordo com subtemas relacionados. Além da apresentação dos trabalhos, o evento contará com apresentações culturais e discussões com os principais estudiosos de Minas Gerais e do Brasil sobre  Administração Pública, Economia Solidária e Gestão Social.

Esta edição do Emapegs aceitará trabalhos nos seguintes formatos: artigos completos, artigos de iniciação científica ou conclusão de curso, relatos de experiência, produções audiovisuais e oficinas. Cada autor pode enviar, no máximo, três trabalhos – não será distinguida a autoria da coautoria. Cada trabalho poderá ser individual ou em grupo, com até 5 coautores.

Formatação

Os artigos completos, de iniciação científica, de conclusão de curso e relatos de experiência devem ser submetidos em versão Doc ou Docx do Word,  com páginas no formato A4 e margens de 3,0 cm (superior e esquerda) e 2,0 cm (inferior e direita).

Todo o texto deve ser escrito com a fonte Times New Roman, corpo de 12p, espaçamento simples e alinhamento justificado.

Na primeira página, deve haver apenas o título (caixa alta, fonte 12, negrito), resumo com no máximo 250 palavras e palavras-chave (máximo de 3). Os artigos não devem conter número de página (numeração). Os títulos e subtítulos no decorrer do texto devem ter a mesma configuração do texto, porém, em negrito.

O artigo deve ter no mínimo 8 e no máximo 16 páginas (incluindo a primeira), exceto o relato de experiência, limitado ao máximo de 10 páginas. As citações e referências devem seguir as normas da ABNT. Os trabalhos enviados devem ser inéditos e em língua portuguesa.

Sobre o Emapegs

O evento é uma realização da UFLA, por meio do Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão e Social (Neapegs), do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública (PPGAP), Graduação em Administração e Administração Pública, Departamento de Administração e Economia (DAE), Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da UFLA (Incubacoop), empresa júnior Alfa Pvblica, PETI de Administração Pública e Centro Acadêmico de Administração Pública.

Saiba mais em: www.emapegs.ufla.br.