Empresa incubada na Inbatec seleciona profissionais – veja as vagas

A Tbit Tecnologia e Sistemas S/A, empresa incubada na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec), está com processo seletivo aberto para as seguintes vagas: vendedor técnicobusiness developer manager e coordenador administrativo-financeiro.

A empresa atua com desenvolvimento de soluções em software e hardware para o agronegócio e busca, através de seus produtos, revolucionar a maneira de se avaliar a qualidade e os parâmetros de sementes, grãos e plântulas, por meio de um inovador sistema de análise por imagens.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: oportunidade@tbit.com.br, especificando no assunto a vaga pretendida. Também devem informar, na mensagem, a pretensão salarial.

Para outras informações, acesse www.tbit.com.br

Inbatec

A Inbatec é o órgão responsável pelo processo de incubação de empresas de base tecnológica e pelo desenvolvimento da cultura empreendedora no âmbito da UFLA. Durante o processo de incubação, as empresas selecionadas são abrigadas e recebem apoio e orientação para se desenvolver. Os empreendimentos de base tecnológica são aqueles cujos produtos, processos ou serviços são gerados a partir de resultados de pesquisas aplicadas, nas quais a tecnologia representa um alto valor agregado.

Vinculada ao Núcleo de Inovação Tecnológica da UFLA (Nintec), a Inbatec apoia empreendimentos relacionados à comunidade universitária: de alunos de graduação e de pós-graduação da UFLA; pesquisadores, docentes e técnicos administrativos; servidores públicos ativos e iniciativos; e empreendedores da iniciativa privada, desde que estejam associados com algum membro da comunidade universitária.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Inbatec/Nintec