Centro de Inteligência em Mercados seleciona novos integrantes – inscrições até 21/11

CIMEstudantes dos cursos de Administração, Administração Pública, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Alimentos, Direito e Zootecnia podem se inscrever no professo seletivo 2015/1 do Centro de Inteligência em Mercados (CIM). Até 21/11, os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para cim@dae.ufla.br.

Entre os pré-requisitos para concorrer às vagas estão a disponibilidade de 10 horas semanais para dedicação às atividades do CIM e a disposição em permanecer pelo menos um ano como integrante do Centro. A realização de pesquisas e a prestação de serviços para o agronegócio constituem eixos de atuação do CIM.

Veja o cartaz.