Música ditará o ritmo da 30ª Femark, nos dias 19 e 20 de novembro

femark-30-cartazAs delícias da Feira de Marketing (Femark) serão acrescentadas de música na 30ª edição do evento: a Femark será realizada com este tema, nos dias 19 e 20 de novembro, das 8 às 21 horas, no Estacionamento entre a Cantina Central e o Departamento de Ciências Exatas (DEX).

O evento é realizado pelos estudantes da disciplina Gestão de Promoção e Vendas, sob coordenação do professor Magno de Sousa (DAE). Os estudantes são responsáveis pelo planejamento, comercialização de comidas e bebidas, divulgação e outros aspectos relativos à organização.

A Femark foi idealizada pelo professor Ricardo Sette, do DAE, que se aposentou em abril deste ano. A Feira já é realizada há 15 anos e vem se aprimorando. O formato e local escolhido, com estandes e empresas parceiras, têm o intuito de oferecer mais serviços, dar mais visibilidade ao evento e permitir melhor locomoção do público.