Pesquisadores da Universidade do Minho estarão no 2º Ciclo de Palestras em Microbiologia – inscreva-se

2-ciclo-palestras-microbiologiaA segunda edição do Ciclo de Palestras em Microbiologia ocorrerá na UFLA nos dias 12 e 13 de novembro, no Anfiteatro da Biblioteca, com programação das 18 às 20 horas. O evento proporcionará a graduandos e pós-graduandos conhecerem mais sobre diferentes processos fermentativos em áreas da microbiologia. Dois palestrantes vêm da Universidade do Minho: os professores Nelson Lima e Cledir Santos.

A inscrição tem o valor de R$ 15,00, e pode ser feita na Cantina Central até o dia 11, às 16 horas; ou por meio de depósito bancário em conta no Banco do Brasil (informações ao final da notícia). A organização é do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola (PPGMA) e a realização, do Núcleo de Estudo em Fermentações (Nefer) e UFLA. Mais informações no Setor de Microbiologia Agrícola: microdbi@posgrad.ufla.br e 3829-1613.

Acesse a programação aqui.

Informações para depósito

• Igor Magalhães da Veiga Moreira
    Agência: 0270-4
    Conta: 40677-5
  • Variação: 51

Enviar uma cópia do comprovante de deposito para o e-mail: neferufla@gmail.com.

Com informações de Wagner Schiavoni – bolsista Ascom/DBI